31 de dez. de 2012

FELIZ 2013!

O mundo não acabou. O Corinthians foi campeão do mundo. Chico Anysio, Hebe Camargo, Oscar Niemayer, partiram para outro plano espiritual. O Noroeste em turbulência administrativa foi campeão da Copa Paulista, credenciando-se a disputar a Copa do Brasil na próxima temporada. O DAE teve mais um presidente indicado pelo Partido da República – o PR de Waldemar da Costa Neto – e não conseguiu solucionar as pendengas acumuladas dos últimos quatro anos, levando a autarquia para um estágio de pré-sucata.Os diretores da AHB, responsáveis por uma péssima gestão de nosso HB e criadores de uma divida milionária, continuam soltos, comemorando as festas de final de ano com familiares e amigos, da mesma forma que os envolvidos com o chamado mensalão. Falando em mensalão, o Genoino Neto já providenciou terno novo para a posse como deputado federal a partir desta terça-feira.

Coisas do Brasil.

Como diria o saudoso Fiori Gigliote, em poucas horas “cerrar-se-ão as cortinas e o espetáculo de 2012 estará encerrado” deixando para muitos as saudades das conquistas pessoais e coletivas do período. Agora devemos nos preparar para o ano de 2013, esperando que além das conquistas pessoais, o sonho coletivo da nação brasileira do fim da impunidade para aqueles que saqueiam os cofres públicos se realize e mais, que além do Brasil ser Campeão da Copa das Confederações seja também campeão da Justiça Social, buscando erradicar o analfabetismo, a mortalidade infantil, que os idosos tenham aposentadoria justa, que a Saúde e a Justiça sejam iguais para todos, que ex-deputados parem de receber aposentadorias milionárias dos cofres públicos e que em nossa Bauru, nossos problemas crônicos na área hospitalar sejam solucionados ou ao menos amenizados, que o esgoto seja tratado e que o prefeito pare de ser pressionado para fatiar o poder com quem não tem voto.

Acreditamos no amanhã e cremos que viveremos uma nova era a partir de 1º de Janeiro. Todos temos que fazer nossa parte para um BRASIL melhor. Como diria o imortal Célio Gonçalves: OREMOS, MAS, TRABALHEMOS TAMBÉM para nossos sonhos se transformarem em realidade.

Feliz 2013!