29 de jul. de 2014

AS CASSANDRAS DO INCONFORMISMO

As velhas e carcomidas “cassandras do inconformismo”, verdadeiros alpinistas políticos que buscam de forma incessante o poder com a intenção de conseguirem benesses pessoais, estão em verdadeira polvorosa. Apresentam-se como verdadeiros cavaleiros do apocalipse, apregoando e desejando o pior em todos os campos para o nosso Brasil. No futebol, parece que Neymar além de jogar um futebol moleque e irreverente, ainda tem o poder paranormal da telepatia, afinal, bastou o vampiro José Serra postar que Camarões estava jogando bem, driblando com facilidade nossos defensores, para Neymar marcar o nosso primeiro gol, começando a jogar por terra o sonho do tucano de uma derrota brasileira contra os africanos. O derrotado foi o incansável Neymar, vitima de uma grotesca falta por parte do colombiano e está fora da Copa, renovando as esperanças das cassandras de nossa seleção não chegar a final da COPA. Ora, podemos até não chegar e isto não tirará o brilho de um evento esportivo fora-de-série, sediado por nosso Brasil. Cansaram de afirmar que a COPA 2014 seria um fracasso e na pratica estamos assistindo um espetáculo grandioso, com os estrangeiros aplaudindo a receptividade do povo brasileiro. Claro que agora afirmam que não iremos ganhar o campeonato mundial e que, gastamos fortunas com a construção de arenas, deixando em segundo plano a saúde e a educação. Ora, quanta hipocrisia nestes discursos ocos da decadente social democracia brasileira. Criticaram e espernearam contra a implantação do programa MAIS MÉDICOS, especialmente com a vinda de médicos cubanos. Em nossa Bauru, um vereador, pretensamente socialista chegou a afirmar de forma torpe e desonesta na tribuna da Câmara Municipal que em Cuba não existem Faculdades de Medicina e que os cursos tem a duração de três anos, não capacitando adequadamente os profissionais, esquecendo-se de dizer que os cubanos efetivamente “amam a vida” e não se transformam em mercenários da saúde, como no caso deste edil. Os médicos estão ai, atendendo os brasileiros em praticamente todo o Brasil em lugares onde os brasileiros se recusavam a ir, o programa está indo bem e o discurso das “cassandras” mudou. Agora, com deslavada cara-de-pau afirmam que querem ver a competência dos cubanos no atendimento de emergência, fazendo de conta que não sabem que os Hermanos são especializados em clínica geral e não em emergências. Aliás, Dilma não foi pioneira na importação de médicos, já que no nefasto governo de FHC – o príncipe das privatizações -, o então ministro da Saúde José Serra trouxe médicos cubanos para trabalharem em Tocantins e ninguém estrilou. Coisas de Brasil.

Agora, derrotados em suas teses negativistas em relação a COPA, resolvem começar a gorar as Olimpíadas de 2016,que serão sediadas pelo Rio de Janeiro, como se o aprendizado com a COPA não fosse suficiente para desanimá-los. Parodiam de forma descarada o programa “ TOPA TUDO POR DINHEIRO” do Silvio Santos e querem colocar no ar o “TOPA TUDO PELO PODER” e neste topa tudo, perdem as noções de ética e moral, inventando e propagando boatos inadmissíveis para qualquer ser humano, além de demonstrarem hesitação mental acima da média. Em um primeiro momento, Aécio Never comemorou a baixaria que a elite paulistana cometeu com nossa presidenta, para logo depois, ante a reação negativa da opinião pública, voltar atrás. FHC que achava que era o pai do filho de sua amante, sem o ser, vem pregar moral e bons costumes, aliás, nunca é demais lembrar que FHC em entrevista para a revista “Playboy” nos anos 80, assumiu que experimentara maconha e defendia sua liberação e hoje, o ungido a seu príncipe no reino dos tucanos, adentra com ação judicial contra o Google, para que este retire do ar, as páginas que o relacionam a consumo de drogas. Ante tanta incoerência e falso moralismo, o povo mineiro que conhece bem o príncipe tucano, lançou o movimento Aécio, Never! Claro, que ante a iniciativa do povo mineiro, conhecedor profundo das estripulias do príncipe, sou solidário com eles. Os tucanos cansaram de acusar a presidenta Dilma Rousseff de guerrilheira e terrorista, mesmo sabendo que esta não participou de nenhuma ação armada contra a ditadura militar. Realmente, Dilma participou do Comando de Libertação Nacional – COLINA – e da Vanguarda Armada Revolucionária – VAR-PALMARES -, entretanto, defendia a organização popular e atuava no setor de inteligência das organizações, ajudando nos levantamentos e na formatação teórica. A prova cabal desta afirmativa é que embora presa e torturada, Dilma foi condenada pela Justiça Militar a três anos de prisão e claro, se tivesse participado de ações armadas a pena seria muito maior. Os militantes de esquerda, armada ou não, eram processados e julgados com base na Lei de Segurança Nacional e pelas auditorias militares, pois os ditadores não confiavam na justiça comum, muito embora a maioria dos membros desta fossem servis ao governo. Depois de tanto acusarem Dilma, os tucanos acabam de escolher para vice de Aécio Never, o senador paulista Aloysio Nunes Ferreira. Aloysio foi militante da Ação Libertadora Nacional – ALN -, organização armada fundada pelo ex-deputado baiano Carlos Marighela, participou ativamente do assalto ao trem pagador da Santos-Jundiaí e depois alegando estar sendo monitorado, buscou o exílio em Paris, onde se intitulava como embaixador da luta armada brasileira. Se FHC no exercício do mandato da Presidência, falou para esquecerem o que tinha escrito no passado, o vice de Aécio Never quer que o povo brasileiro esqueça o passado.

Coisa de tucano.

Aqui em Bauru mesmo, o tucanato também tenta apagar a história, ao recusarem-se a recordar que Antonio Izzo Filho foi eleito pelo PSDB, nas eleições de 1988 e que Pedro Tobias, enquanto vereador, era da base de apoio de Izzo.

Ora, os tucanos, tal qual os colombianos alegam jogar limpo, entretanto, na primeira oportunidade não hesitam em jogadas violentas com a finalidade de tirar o adversário da disputa.

Dilma e Neymar que o digam.