23 de abr. de 2013

SOCIALISTA PRECONCEITUOSO? PODE PARAR!

Verdadeiro teatro foi instalado em nossa Camara Municipal, com a votação da moção de autoria do vereador Markinho da Diversidade – PMDB – contra o Deputado-pastor Marcos Feliciano. O tucano Lima Junior, afirmou que o direito de opinião tem que ser preservado e que o texto da moção o remetia aos tempos dos porões da ditadura militar. Efetivamente o direito de opinião e de expressão tem que ser preservados e garantidos a qualquer custo, e é justamente tal coisa que os ativistas de direitos humanos estão querendo garantir. O senhor Marcos Feliciano, mais conhecido como “anta do planalto” destila ódio e preconceito pelos poros, e o pior, evocando indevidamente o nome de Deus, em busca de uma única coisa, a projeção pessoal. Estranho o vereador Lima Junior afirmar que os texto da moção o remetiam aos porões da Ditadura Militar, mesmo porque antes se ser vereador, era policial militar e não consta que tenha se rebelado contra os golpistas, deixando no ar a duvida: freqüentava os porões como opressor?

Outra nota lamentável foi a postura do vereador do PSB ao afirmar que este deputado fala o que pensa. Não é o que queremos?

Não, vereador, não é que os verdadeiros socialistas querem. Os socialistas desejam liberdade de expressão com responsabilidade e dignidade. Não podemos nunca apoiar aqueles que semeiam ódio, rancor e preconceito, como o senhor fez ao votar contra a moção a anta do planalto. Aliás, seu mandato e suas ações nada tem a ver com os ideários socialistas, fato talvez por pertencer a uma Igreja Protestante, cujos pastores líderes tinham carteirinhas de colaboradores do DOI-CODI e outros organismos repressivos durante o regime militar. Na ótica caolha e deformada da realidade deste pretenso socialista, os pastores alcagüetes também estariam fazendo o que queriam, como nós queríamos?

Este vereador deveria desocupar a moita, saindo definitivamente do PSB, partido com o qual não tem identidade alguma ideológica e ir cantar em outra freguesia. A cadeira ocupada por Mario de Oliveira Matosinho, Julio de Las Casas, Edison Gasparini, Milton Dota, Isaias Daiben, não merece ser ocupada por alguém que compactua com o racismo e a preconceito.

Saia do PSB, antes que o povo organizado saia com você.